English version here.
É o nosso primeiro dia na Ásia. Nosso primeiro contato com Singapura. Depois de voar por quase dois dias do Brasil com a Emirates (review em breve), chegamos agora a uma espécie de santuário. É assim que você se sente ao chegar ao Mandarin Oriental Singapura.
A atmosfera aqui é tão calma e intimista que você mal consegue acreditar que o hotel tem cerca de 500 quartos. Desde o primeiro contato, fomos tratados como amigos por todos os funcionários, que se preocupam com seus desejos mais profundos. Parece que você está em casa, mas com comodidades de luxo digno de um 5*.
Do café da manhã, com infinitas opções para todos os gostos – de pratos orientais, ovos em qualquer estilo, deliciosos tipos de sucos e pães – a uma ampla variedade de opções de restaurantes, o MO Singapore é definitivamente um lugar da onde você não quer mais sair.
Começávamos nossos dias nos exercitando na academia de ponta, com equipamentos super modernos contrastando com lustres de cristal preto clássicos. Assim vale a pena malhar nas férias, não é!?
Para vencer o jet lag após quase dois dias de vôo e uma diferença de 11 horas de fuso, passávamos as manhãs na piscina relaxando em cabanas com vista para o horizonte de Singapura. Lá você pode fazer um almoço leve no restaurante Dolce Vita, ao lado da piscina.
Mas se você estiver interessado numa refeição glamorosa, que tal provar o melhor da culinária cantonesa? Não deixe de ir ao restaurante Cherry Garden, onde tivemos uma das refeições mais incríveis de toda a nossa viagem. Não sei se você gosta de dumplings como eu, mas este lugar é um paraíso para os amantes da boa comida.