🇧🇷 Na nossa primeira ida a Mendoza fomos ao restaurante Siete Fuegos e conhecemos o famoso The Vines Resort, um complexo luxuoso integrante da rede Leading Hotels of The World. Desde então ficamos com o desejo de nos hospedar lá.

🇧🇷 Chegamos num fim de tarde e fomos arrebatados por um lindo anoitecer visto do terraço do nosso bangalô. Todos muito bem decorados e confortáveis, com tecnologia de primeira, incluindo som ambiente conectado ao celular, Apple TV e uma pequena cozinha com microondas e geladeira. Para se sentir em casa…

🇧🇷 Passar a noite alí foi realmente muito mais incrível do que ir apenas para almoçar, embora também possa afirmar que o ambiente do restaurante Siete Fuegos é mais convidativo durante o dia, com a vista dos Andes e dos vinhedos. O silêncio absoluto foi perfeito para uma deliciosa noite de sono.

🇧🇷 O momento mais espetacular da nossa estadia foi o amanhecer. Acordamos com uma lua linda, em cima dos Andes, ainda iluminando as montanhas e os vinhedos dourados. Um frio gostoso. Um momento para ficar guardado. Dica: pague um pouco a mais e fique nas Villas Deluxe, que ficam em frente ao lago, assim você terá essa vista.



🇧🇷 O hotel tem todo o conforto digno de um 5*. A área de piscina é belíssima, embora não seja aquecida. Dispôe também de uma jacuzzi com uma bela vista dos vinhedos. A cereja do bolo, para mim, é a academia, descentemente equipada e com uma vista de cair o queixo.





🇧🇷 O resumo da nossa estadia: hotel belíssimo, muito luxuoso e com bastante tecnologia. Perfeito para famílias, pois os bangalôs ou “villas”, como eles chamam, têm quarto e sala separados, contando ainda com uma mini cozinha. Também é bom para casais, mas diria que ele não é tão charmoso e romântico quanto o Cavas. Espere por preços salgados em tudo, da massagem ao cafezinho.